Em 2021, Hélio dos Anjos estava no comando do Náutico durante a sua passagem pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde liderou a equipe numa sequência invicta de 14 jogos e conquistou o Campeonato Pernambucano, mas pediu demissão em agosto e retornou um mês depois, permanecendo até o final do ano. Em 22 de fevereiro de 2022, foi anunciado como novo treinador da Ponte Preta, para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileirão. Contratado para o lugar de Gilson Kleina na reta final do Paulistão 2022, não conseguiu evitar o pior nas rodadas finais e viu o clube ser rebaixado depois de 23 anos na elite do futebol estadual. Na Série B do mesmo ano, comandou uma reação no segundo turno que tirou a Macaca do sufoco e fez o time chegar a sonhar com o G 4.
Em 2023, conseguiu o acesso e o título na Série A2 e entrou para a história do clube como treinador que quebrou jejum de quase 54 anos sem títulos no clube. Após divergências na montagem do elenco para a disputa da Série B, pediu demissão em 18 de abril de 2023
Em 28 de junho de 2023 foi contratado para sua terceira passagem pelo Paysandu, no lugar de Marquinhos Santos, para comandar o clube no restante da Série C. Com a missão de escapar do rebaixamento, Hélio conseguiu colocar o time na zona de classificação G-8 ao quadrangular, e posteriormente garantiu o acesso à Série B de 2024. Agora em 2025 a história se repete após a saída de Marquinhos Santos com o Náutico quase na zona de rebaixamento a série C, professor Hélio assume e o Timbu dar uma arrancada gigante e termina a primeira fase na terceira posição com o melhor futebol na primeira fase, e foi isso amigos do canal foot bola aqui a tia Tiba trouxe mais um bom técnico do nosso futebol. deixem o like para passar o vídeo adiante e até o próximo vídeo.







0 comentários:
Postar um comentário