Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
Em 2021, Hélio dos Anjos estava no comando do Náutico durante a sua passagem pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde liderou a equipe numa sequência invicta de 14 jogos e conquistou o Campeonato Pernambucano, mas pediu demissão em agosto e retornou um mês depois, permanecendo até o final do ano. Em 22 de fevereiro de 2022, foi anunciado como novo treinador da Ponte Preta, para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileirão. Contratado para o lugar de Gilson Kleina na reta final do Paulistão 2022, não conseguiu evitar o pior nas rodadas finais e viu o clube ser rebaixado depois de 23 anos na elite do futebol estadual. Na Série B do mesmo ano, comandou uma reação no segundo turno que tirou a Macaca do sufoco e fez o time chegar a sonhar com o G 4.
Em 2023, conseguiu o acesso e o título na Série A2 e entrou para a história do clube como treinador que quebrou jejum de quase 54 anos sem títulos no clube. Após divergências na montagem do elenco para a disputa da Série B, pediu demissão em 18 de abril de 2023
Em 28 de junho de 2023 foi contratado para sua terceira passagem pelo Paysandu, no lugar de Marquinhos Santos, para comandar o clube no restante da Série C. Com a missão de escapar do rebaixamento, Hélio conseguiu colocar o time na zona de classificação G-8 ao quadrangular, e posteriormente garantiu o acesso à Série B de 2024. Agora em 2025 a história se repete após a saída de Marquinhos Santos com o Náutico quase na zona de rebaixamento a série C, professor Hélio assume e o Timbu dar uma arrancada gigante e termina a primeira fase na terceira posição com o melhor futebol na primeira fase, e foi isso amigos do canal foot bola aqui a tia Tiba trouxe mais um bom técnico do nosso futebol. deixem o like para passar o vídeo adiante e até o próximo vídeo.
Há 33 anos, O Remo conquistava último acesso para a Série A do Brasileiro.
Em 1992, Leão vencia o Itaperuna, do Rio de Janeiro, por 2 a 1 e conquistava o tão sonhado acesso para a elite do futebol brasileiro.
É companheiros Remistas, Há 33 anos, nosso amado Remo conquistava último acesso para a Série A do Brasileiro.
Em 1992, Leão vencia o Itaperuna, do Rio de Janeiro, por 2 a 1 e conquistava o tão sonhado acesso para a elite do futebol brasileiro
Muitos torcedores do Remo não sabem, mas o dia 12 de abril é importante na história do clube. Há 21 anos, o Leão conquistava o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o último dos azulinos para a principal Divisão do país.
Para quem não lembra, os remistas venceram por 2 a 1 o Itaperuna, no estádio Caio Martins, de propriedade do Botafogo, em Niterói, Rio de Janeiro. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Lamartine e Formiga. Índio descontou para o Itaperuna.
A equipe base, comandada pelo treinador Waldemar Carabina, tinha Paulo Vítor; Marcelo, Belterra, Silvano e Luís Carlos; Agnaldo zagueirão que jogava demais, Alencar e Arthur; Formiga, Luciano Viana e Lamartine. O elenco contava ainda com jogadores como Papelin, Dicão, Edmilson, Rildon, César e Alencar.
Curiosamente, nenhuma televisão possui imagens sobre o jogo, pois foi considerado de baixa importância pelas emissoras cariocas. Porém, na volta da delegação do Rio de Janeiro para Belém, os jogadores foram recepcionados por uma multidão no Aeroporto da cidade.
O goleiro Paulo Victor, que também defendeu o Fluminense e a Seleção Brasileira, um dos principais jogadores do elenco remista de 1992, em entrevista ao repórter Plácido Ramos, na época da TV Liberal, simplificou a sensação por toda a festa dos torcedores.
abre aspas:
É brincadeira, né!? Só quem está participando pode sentir essa emoção. Em todos os clubes que passei essa recepção nunca existiu.
fecha aspas.
paulo vitor ex-goleiro do fluminense foi um dos grandes responsáveis pelo acesso
Na competição, os azulinos tiveram o ataque mais positivo da Série B do Brasileiro. O artilheiro da equipe foi Formiga, com 9 gols feitos, três a menos que Saulo, do Paraná, maior goleador do campeonato. Na classificação geral, os remistas ficaram na quinta colocação, com o Paraná sendo o campeão.
A permanência do Remo na elite durou dois anos, pois a equipe acabou rebaixada na temporada de 1994, com o clube não conseguindo mais retornar à Primeira Divisão do futebol brasileiro. ainda vamos trazer a última campanha do remo na elite pois apesar da fase ruim todos que fazem o canal foot bola ainda acreditamos no acesso do Remo em 2025 se tirarem esse técnico português horroroso é claro.
Vejam a campanha do Remo
A Série B do Brasileiro, chamada em 1992 de Campeonato Intermediário, teve a participação de 32 equipes, que foram divididas em 4 grupos de 8, jogando em sistema de ida e volta. Os três primeiros colocados passavam à próxima fase e asseguravam o acesso, já que 12 vagas foram ofertadas para a Primeira Divisão. Ou seja, o Leão precisou de 14 jogos para comemorar a chegada até a elite do futebol brasileiro.
O Remo fazia parte do grupo 2, ao lado do Vitória, Taguatinga-DF, Desportiva-ES, Anapolina, Americano-RJ, Itaperuna-RJ e Confiança-SE. A maior goleada azulina foi no dia 19 de fevereiro de 1992, contra o próprio Itaperuna, quando o time venceu por 5 a 0, em Belém. Já a maior derrota foi no dia 14 de junho, quando o Fortaleza goleou por 5 a 1, em Fortaleza.
O Remo disputou 26 jogos, tendo 12 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, marcando 40 gols e sofrendo 25 gols, aqui foi a Tina para o canal foot bola, deixem ai seu like para me ajudar beijos e até a próxima.