domingo, 31 de agosto de 2025

CSA CAIU PARA A SÉRIE D 💔

 Gente do céu, o que houve com o CSA? o ABC cair para série D era esperado, mas o azulino cair foi muito triste! e inesperado. sabemos das brigas internas e agora devem aí vazar áudios e tudo mais mas gente do céu eu tô triste demais! 3 nordestinos caindo para a série D, CSA, ABC, Retrô e o Tombense de Minas Gerais, os classificados foram, o Caxias, Ponte Preta, Náutico que está voando com o professor Hélio dos Anjos, Londrina, São Bernardo, Brusque, Guarani e Floresta fecham o G8 que vão a disputa das 4 vagas para a série B de 2026, e aqui vai o meu boa sorte ao Náutico e ao Floresta nossos 2 nordestinos na disputa dessas 4 vagas. 

Aqui foi a Tiba para o o canal foot bola, deixem ai o like para me ajudar beijos gente, aff tô triste gente, beijos tchau!

bye.

0 comentários:

Postar um comentário